sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

personagens secundários

da sua vida, que fazem toda a diferença.
nessa edição,
a Helen.

"Hu-hum, e quando foi a última vez que você veio?"
"Vixe.. Acho que dezembro..."
"..."
"..."
"Menina, cê vai ver estrelas; Vai viajar até a lua e voltar."
"Eu sei.."
"E não vai reclamar."
"Não sra."



-
E também porque eu adoro personagens secundários..
Acho que o fato deles chamarem menos atenção que o principal,
ou geralmente serem os responsáveis pelo humor...
ou por aquele detalhe que faz toda a diferença...

Por exemplo, em Stardust(filme) eu gostava do cara que vira bode.. MEU, DO CARA QUE VIRA BODE!! Nem fala ele em tem direito...
E tem zilhões de outros exemplos desse naipe..
mas to com sono e tenho que ir ajudar, porque meu pai faz 50 e tantos anos, mas minha mãe, por causa do buffet, insiste em festas temáticas.

--
extraterrestre: uma overdose de ex-namorado.
Afinal você não tem culpa de, no mesmo dia, coicidentemente, passar em frente a quase todos os lugares que você frequentava por causa dele.
Seja 3 da manhã semi-bêbada num carro cheio de gente na mesma situação, 6 da tarde, com sua mãe, ou dez da noite, saindo pra jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário