sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

teaser de cotidiano

Quando o fui avisada domingo que dava pra ir pra faculdade segunda,
foi um daqueles momentos que você sente uma angústia muito grande, um aperto no coração..
com um siricutico sem precedentes, eu fui.

1º - cheguei lá (depois de quase duas horas ouvindo a seleção de músicas sertanejas de raiz do motorista),
e a faxineira não tinha limpado meu armário (como eu imaginei)
então, depois de acordar a nova moradora (que não sabia que se você deixar a chave na porta, outra pessoa não consegue abrir), me muni dos materiais de limpeza e perdi metade da manhã da minha segunda...
do nada, a Fer chegou e então reparamos que durante 6 meses seriamos essa nova formação, com a nova moradora que fuma e deixa o ventilador ligado.

Na escola já encontrei uns 7 amigos na hora do almoço (coisa que se repetiu na semana inteira, mas o número só foi aumentando), e o estágio foi no mínimo incomum.
tava com saudades :]

resultado, falei pra menina que eu era super sossegada de se morar junto.
Elas só me viram ir dormir terça feira.
segunda: a B.O. tá com mais pernilongos do que de costume (sou uma 'cheater' hahaha)
e não assista Caça às Bruxas. SÉRIO. não vale a pena. Só salvou por causa da companhia.
finalmente andei no carro do Aipódi.
terça:o Melhor super bonzinho comigo. deve ter sido o novo corte de cabelo (y)
sai pelos bairros próximos com a Fer, pra fazermos a festa (hahahaha farmácia, padaria e Americanas)
quarta: churrasco dos estágios e de todos os seres humanos que estavam em Pira.
e 30 litros de BarracãoIce. tinha colega que eu nem sabia que existia
e o Atxim me levou pra casa... ele sempre me leva pra casa...
quinta: minha mãe me chamando no msn enquanto a Istrudeu me ligava, eu jogava campo minado, assistindo "The Last Airbender" e a gente tinha uma reunião na casa pra discutir as contas.
depois, reunião dos taverneiros presentes..
ainda tenho medo do Mike, o Fimózi não é rosa, ele está rosa... e antenitas! :D

e meu dente deu problema.
:/
aliás, a ausência dele.
então tive que voltar...
ai aqui eu tenho o que?
o Guilherme que só tem olhos pro namorado,
a Elisa tá em aula..
e com as outras pessoas nunca batem os horários...
Vou ter que arranjar coisas úteis e produtivas pra fazer.

vestibulando:
SERES HUMANOS PASSARAM NA UFU!
Viva!
logo, amanhã pelo menos tá garantido~


momento esposa traída: eu preciso fazer "Shirota.. mas ele não responde meus emails
://


(...)
voltei com toda a comida que fui.
o trabalho era pura farra e bronzeado..
não fiquei em casa um só dia,

imagina o que a nova moradora pensou que arranjou?
e mudei de quarto, agora ele é maior, mas preciso de um espelho /narcisismo. e tentativa de não repetir o look 3º colegial.


Isso por que meu ano escolar nem começou ainda ;)

 

2 comentários:

  1. COLEGA se vc for sair ME LIGA?(sabado)

    hahuahuahuahuhauhauhua é infelizmente estou em aula, ou no Marp ou em choque com o TCC!!!:D

    mais fds depois das 18hs eu to livre ;D

    ResponderExcluir
  2. q bom q vc só lembra da elisa e do guilherme
    ................
    /emo

    ResponderExcluir