sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

meu querido rato



eu quero casar.
besta né?
(...) ou não??

tem menina que sonha com o próprio casamento desde pequena...
Não é nem de longe meu caso.
Pensei nessa possibilidade essa semana,
por que reparei que fazia tempo que não dava uma festa...
e ainda por cima uma festa onde eu teria que usar cores claras e chamar só quem eu quiser...
E poder dar piti a vontade
hahaha

entretanto, tem tantas outras coisas na vida que a gente ainda quer fazer não é mesmo?
Mas esse troço de casamento é gostoso de imaginar por que, teoricamente, é uma das poucas coisas da vida onde você poderia escolher tudo, do jeito que você quisesse
pensando bem..
parece fetiche de pessoa controladora...

bom, então vou falar que quero só por causa do vestido, tá?



(e de toda aquela comida de festa!)



mudando de assunto:
resolvi voltar a trabalhar no estágio 2 essa semana.
rendeu.
me fez feliz.

comprei esmaltes e isso também me fez feliz.

amanhã tiro os pontos da cirurgia do ciso, e quase certeza que isso NÃO VAI ME DEIXAR FELIZ.
dóibácarai!
e tem festa de quinze anos da minha prima,
que vai ser deprimente.
não só porque vai enfatizar o fato de eu estar velha, como vai ter só a minha família -que desde já está se mostrando bem pessimista e mau-humorada para com a ocasião- e os amigos mais próximos dela, E tenho que ver se ainda estou cabendo na roupa que eu quero ir~
/drama


se alguém quiser passar lá amanhã a noite e me resgatar,
prometo que vou estar de vestido.
mas dispenso o cavalo branco, obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário