sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

representações

encontro coisas na internet tão parecidas comigo que as vezes penso que minha idade mental é de menos de 5 anos.

brigando com a consciência
(a partir do 0:36 então~)



numa tpm lascada



não quero colocar mais porque vai ficar realmente entediante ver videos de crianças num blog de um ser humano de quase 19 anos (QUASE)







ps: num momento de adulta: eu tento, mas meus sapatos de salto odeiam meus pés.

Um comentário:

  1. HUAHUAHUHAHAUHHUA MORRI

    Assim o menino do primeiro video tava vestido que nem gente grande mano... huahuau ke ropinha fofa, e ele vai ter serios problemas com espelhos um dia,

    Mais o melhor foi o segundo a menininha num quereno ke relem nela e o Pai lá, moh bunitin explicando ke o Max acha ela interessante... HUAHUAHUHAUHUAHUAHUA MT FOFA CARA.

    ResponderExcluir